quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Revange - Capítulo 1

Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá, nos altos e nos baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Do seu lado aonde quer que você vá.
(Demi Lovato - Gift of a friend)
Tay S on.
  Eu havia acabado de chegar. Eu podia ouvir os alunos fofocando sobre algo. E alguns me encaravam com uma expressão de pena ou de raiva. Suspirei e fui até onde Justin estava.
Eu: Oi Jus.
Jus: Oi loirinha.
Eu: Sobre o que todos estão fofocando?
Jus: Não sei. Ainda não descobri.
 Miley veio até nós, ela estava chorando.
Eu: O que aconteceu My?
My: Alex. Diário. Morte. Cortes.
 Ela começou a chorar. Eu a abracei, ela me abraçou forte.
 Uma garota passou distribuindo cadernos, pareciam diários. Entregou um para mim e um para o Justin.
Xxx: Vocês vão se chocar quando ler.
 E ela foi embora, entregando um diário para cada aluno que passava.

Jus on.
Abri o diário, caderno, sei lá. Era a caligrafia de Alex. Eu tinha certeza. E só ela para escrever com caneta colorida.
"Querido diário. Por que querido? Nunca gostei de escrever diários e nem sei porque estou escrevendo aqui. Loucura não? Talvez. De acordo com minha psicóloga, isso vai me ajudar. Ainda estou tentando entender como. Mas por via das dúvidas, é melhor fazer o que a médica pediu.
 Bom, tudo começou quando eu briguei com meu namorado por causa da minha 'melhor amiga' Miley. Pensando bem, Taylor era a minha melhor amiga. Mas isso não vem ao caso. O fato é que Justin Bieber me traiu com Miley Cyrus para que ambos se tornassem mais populares. E Taylor Swfit, minha ex-amiga se juntou a eles. Apenas Kevin Jonas continuou sendo meu amigo. Mas infelizmente eu não fui uma boa amiga para ele.
  Apesar de Kevin ser dois anos mais velho do que eu, ele é simplesmente a melhor pessoa que eu conheço. Ajuda quem precisa e nem mesmo pede por um simples obrigado. Kevin é um exemplo de pessoa, ele é o tipo de cara que toda garota sonha, mas só porque ele não é popular, as garotas o ignoram e preferem o Taylor Lautner. E eu era uma delas. Taylor Lautner é horrível. Nojento. Mas falarei dele depois. Mas uma coisa eu prometo: Eu me vingarei de todas as pessoas do McKinley que me fizeram mal psicologica e fisicamente. Apenas aguarde."
 Eu engoli a seco. Não tinha dúvidas de que era Alexandra.
Tay: Sobre o que fala esse diário?
Eu: É da Alex... A primeira parte fala um pouco da gente. Depois você dá uma olhada. É melhor irmos para a aula.

Zac on.
Joe: Como é que o diário veio à tona?
Eu: Quem vai saber?
Nick: Ela deve ter feito cópias para chamar atenção.
Eu: Eu vou ler durante a aula. Não to afim de estudar matemática.
Joe: Somos dois.
  Abri o diário de Alexandra Russo.
" Nossa... Fiquei com medo do que eu mesma escrevi. Mas eu irei me vingar das oito pessoas que me trataram mal. Eles nem mesmo saberão como se defender. Mas primeiro tenho que explicar tudinho com todos os detalhes.
  Como todos sabem ou não porque eu era uma excluída, eu e Justin Drew Bieber namorávamos com quinze anos. Não era nada fácil ser intitulada como 'a namorada do biba'. Eu odiava isso, Justin também. Nossa reputação era simplesmente péssima. Minhas amigas concordavam. Kevin - meu amigo - dizia que é melhor ignorar o que as pessoas dizem. Mas era impossível. Os alunos do McKinley não estavam nem aí para os meus sentimentos e é por isso que estou onde estou agora. Essa história vai muito além do que vocês pensam.
  Para mim, meus amigos e família, Justin e eu éramos um casal fofo *_* Éramos. Até que uma certa pessoa que eu dizia ser minha amiga, roubou o meu namorado. Bom, mas ainda não chegamos nessa parte.
  Justin queria algo mais, só tínhamos quinze anos e ele já estava cansado dos beijos. Eu não acreditei quando ele pediu aquilo. Mas acabei concordando. Ele disse que precisava aumentar a masculinidade e a confiança. E eu boba achei que se fizéssemos sexo, ele ficaria mais confiante --' Eu sei, eu era estúpida. Mas não vou dar uma de Ashley Tisdale agora e muito menos falar dela. Eu sei que ela ficaria muito feliz, mas ainda não é hora da Ashley 'brilhar'.
  Fizemos.
  Não posso dizer que foi lindo e fofo, porque foi doloroso. Quando uma garota diz que foi lindo e perfeito, é mentira. Cara, a pessoa pode até sangrar! Então garotas, aí vai uma dica: cuidado na primeira vez. E garotos, deveriam ter mais cuidado na primeira vez de uma garota. E por que estou dando dicas no meu diário? Porque eu espero que ele seja um livro após a minha morte."
  Admito que fiquei um pouco chocado. Alexandra foi totalmente sincera no papel, pelo menos foi o que me pareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário