quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Revange - Personagens

Alexandra Russo era o anjinho da escola. Zoada por todos, adorada por poucos. Alex tinha um namorado Justin, mas ele o trocou para ser mais popular. Suas amigas a abandonaram quando ela mais precisou. Mas Alex está de volta.  Só que agora totalmente transformada e com um outro nome.
Demi Lovato é a aluna nova. Junto com sua prima, chega no McKinley chocando tudo e todos. Mas toda garota má tem seu ponto fraco. Qual será o de Demi?
Miley Cyrus é uma das alunas mais populares e não se arrepende do que fez para ser popular. Bom, não até que uma certa coleguinha volte. É a namorada atual de Justin.
Taylor Swift fez coisas horríveis no passado para se tornar popular, mas se arrepende de muitas coisas. Perdeu a melhor amiga para ajudar a outra. Mas os fantasmas do passado sempre voltam.
Vanessa Hudgens sempre foi popular assim como sua melhor amiga, mas diferente de Ash, Vanessa não passava por cima das pessoas para conseguir o que queria.
Ashley Tisdale já fez várias coisas horríveis, mas nunca se importou. Sempre foi popular. Mas quando soube de uma notícia de uma antiga colega, ficou em choque.
Nick, Joe e Kevin Jonas são muito diferentes. Joe e Nick sempre foram populares, mas Kevin é e sempre foi um loser. Kev apenas tinha Alexandra como amiga, mas ela se foi.
Zac Efron é primo dos Jonas. Sempre foi popular como seus primos.
Justin Bieber era um garoto pobre que nem mesmo amigos tinha. Com exceção de Alexandra e Taylor. Mas para ser popular, agarrou a primeira chance que teve e isso partiu o coração de sua ex-namorada, Alex. Agora o garoto mais desejado namora Miley.

Taylor Lautner sempre foi um galinha aproveitador. E continua sendo. Já havia forçado a barra várias vezes com Alexandra, e ela sempre dizia não. E esse foi um dos seus maiores erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário