quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Revange - Capítulo 2

Eu agradeço por todaEssa guerra sem esperançaporque pela dor descobri que sou mais forte doque antes
(Selena Gomez - I Won't Apoligize)
Kevin on.
 Eu queria saber o que havia acontecido com a Alexandra. Mas eu acho que era melhor ler o diário inteiro para chegar no final. A professora também estava lendo o diário. Todos na sala estavam lendo. Inclusive eu.
" Vou mudar a cor. Cansei daquele azul, verde, sei lá que cor é. Vermelho tem mais cara de vingança. E o que vocês acham? Não interessa, não vou poder saber a resposta de vocês mesmo. Onde eu havia parado?
  Ah! Justin dizia estar apaixonado por mim, que eu era a única. Um dia ele até disse: É meio esquisito estar saindo com minha melhor amiga. E eu boba achei que eu era a melhor amiga de quem ele falava. Eu estava me iludindo. Para que? Quebrar minha cara, isso sim.
  Eu estava mudando. Taylor (Swift) me disse isso. Meu lindo amigo Kevin também. Até mesmo Miley me disse. Minha mãe estava estranhando. Todos diziam que eu estava diferente. Eu queria agradar Justin, pois eu sempre gostara dele e queria que nos tornássemos algo mais sério.
  Um certo dia, a loira Ashley Tisdale me perguntou o que eu via no 'biba'. Eu disse que ele era meu melhor amigo, sempre me apoiava e tudo o mais. Eu estranhei o fato dela estar falando comigo. Não era normal, não parecia certo.
  Justin e eu estávamos nos distanciando. Eu podia sentir isso. Acho que todos a minha volta sentiram, porque eu me tornei fria. Mas isso não encorajou Justin a terminar comigo. Não mesmo. Ele continuou brincando com meus sentimentos. Por um longo tempo."
  A raiva me dominou. Um dos motivos era o Justin. Isso eu sempre soube. Alex mudara bastante por causa daquele pirralho. Alex sempre foi a irmã que eu nunca tive. Meus dois irmãos são dois idiotas, não entendo como eles podem ser tão diferentes de mim.
  Pelo visto Miley era o segundo maior motivo, ou seria o primeiro?
 " Isso aqui vai parecer um arco íris quando eu terminar de escrever. Estou encarando o jardim da minha casa, por isso a caneta verde. E vocês devem estar pensando que eu tenho algum problema mental. Sim, eu tenho. O que é? Eu não sei. Mas só um problema mental para me fazer gostar do Justin, confiar na Miley e ser amiga da Taylor. E agora vocês perguntam: O que a Taylor tem a ver com a história?
  E é agora que eu explico.
 Taylor (Swift) sabia que Miley e Justin se encontravam escondidos de mim. Parece que todos sabiam menos eu e Kevin. Por que estou metendo Kevin na história? Kevin teria me falado a verdade. Já a querida Taylor me escondeu. Grande amiga né? Com muita ironia, sarcasmo e cinismo.
 Eu pergunto a vocês: Vocês teriam contado se fosse com os melhores amigos de vocês?
  Eu contaria. Preferia ser uma fofoqueira do que uma traidora. Pelo menos para mim, Taylor é uma traidora.
  Ela manipulava as pessoas. Ela espalhou a notícia de que Justin estava me chifrando. E foi assim que a loirinha ficou popular. Ela descobria os boatos de todos e saía contando. Bom, com exceção dos que a envolviam. Mas Miley se encarregou de contar... Ops. Finjam que não leram isso.
  Sei que alguém pensou que meu diário apareceu apenas porque eu queria chamar atenção. Não é por isso.
  Apenas quero que as oito pessoas que eu mais odeio saibam o motivo de eu odiá-los."
  Fechei o diário... Não podia acreditar. Não queria acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário