quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Revange - Capítulo 5








Ela não é uma santa e ela não é o que você pensaEla é uma atriz, Whoa
Taylor Swift - Better Than Revange


Selena on.
  Todos me encaravam. Todos mesmo, apenas Demi que estava ao meu lado não me encarava. Minha 'prima' estava desenhando como se estivesse entediada. Só podia ser a Demi.
  Eu até podia imaginar o que se passava na cabeça de cada um. Miley devia estar com raiva. Raiva de Taylor, raiva de Justin, raiva de mim. Taylor (S) deveria estar se corroendo. Ela jamais aguentava a pressão e logo iria ceder. Provavelmente chorar igual a um bebê. Zac, Vanessa e Ashley estavam calados. Eles nem mesmo estavam conseguindo se encarar. Alguns caras olhavam com raiva para Taylor (L). Kevin era um deles. Sorri automaticamente. Kevin sempre foi um ótimo amigo. Queria que ele fosse eu irmão, sinceramente.
  Assim que o sinal tocou, eu e Demi saímos da sala. Os corredores estavam vazios.
Demi: Acho que você deixou as pessoas em choque.
Eu: Não me importo. As pessoas tinham que saber a verdade, certo?
Demi: Sim. Agora podemos ir? Estou morrendo de tédio.
  Eu fiz cara de choque.
Eu: Você ficou entediada lendo o meu diário?
  Demi riu e revirou os olhos.
Demi: Eu já tinha lido. Nã havia razões para ler de novo.
Eu: Tem razão. Mas eu li. Apesar de ter escrito, eu o li. Fiquei chocada com algumas coisas.
Xxx: Você não muda mesmo não é Alexandra?
  Respirei fundo antes de me virar.
Eu: Gosto de permanecer eu mesma.
  Dei o sorriso mais cínico que pude.
Xxx: Será que podemos conversar?
Eu: Pra que Justin?
Jus: Por favor, Selena.
Demi: Espero você no auditório.
  E sem mais nem menos, minha prima e melhor amiga me abandonou.
Eu: O que você quer?
Jus: Por que divulgou o diário?
Eu: As pessoas mereciam saber. Vocês deveriam saber.
Jus: E por que mostrar sua própria foto?
Eu: Queria que vissem o imbecil que Taylor era por nem mesmo se importar com seu próprio filho.
Jus: E por que me pediu ajuda para cuidar do Jason?
Eu: Queria uma figura masculina. Estava em dúvida entre você e o Nicholas. Mas fiz uni-duni-tê e o escolhido foi você. Tchau querido.
  Mandei um beijo para Justin que estava ficando vermelho. Raiva ou vergonha? Eu não sei. Fui para o auditório. Eu iria me apresentar. Nem sei o motivo. Mas havia concordado --'
 Cantei "I Won't Apoligize" Uma música minha por sinal e dancei uma música que Demi cantou. Não me recordo o nome agora. E por fim, peguei o microfone:
Eu: Sei que a maioria está com raiva por eu ter mentido. Alguns estão felizes pelo que fiz. Mas sei que tem alguns que ficaram magoados. Eu iria entregar o diário apenas às pessoas da lista. A última pessoa foi a primeira a pegar o diário. Mas ela não passou para a pessoa anterior a ela como dizia a carta que estava no diário para ele. Taylor Lautner fez sua escolha e por isso o diário veio à tona.
  Desci do palco, confiante. Não adianta o que dizessem, eu estaria bem. Arcaria com as consequências.
  Eu já não era aquela garotinha frágil e sensível de antes.
  Agora eu era uma mulher. Com raiva e mágoas.

3 comentários: