quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Revange - Capítulo 3

Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristalVá em frente e me abandone, eu aguentarei suas merdas
(Adele - Rolling in the Deep)
My on.
Eu não havia lido todo o diário. Apenas fui no final ver. E me arrependi. Por isso decidi ler tudo.
" Eu gosto de rosa. Assim como a maioria das garotas. Mas nem todas, não é mesmo Miley? Você gosta de roubar namorados. Nós duas sabemos que Justin não foi o primeiro. Quando tínhamos seis anos, você roubou Nicholas Jonas de mim. E para vocês alunos, sim, eu era amiga de Nick Jonas. Eu já fui amiga dos Jonas. Eu e Nick éramos carne e unha quando éramos pequenos. Tanto que perdi meu BV com ele. Irônico, não? Miley perdeu o BV com Justin, mas a virgindade com Nick... Ops... Isso era um segredo. Mas duvido que alguém algum dia chege a ler esse diário.
  Nick era um anjo. Ele ainda tem a mesma cara de anjo. Mas sua mente agora é pervertida. Lembro como Nick era romântico. No nosso primeiro encontro ele me deu flores, levou-me para jantar... Foi um perfeito cavalheiro. E tínhamos 14 anos. Sim, catorze. No ano seguinte eu estava me fudendo lascando com Justin. Muito irônico --'
  Eu achava que Nick era o cara certo para mim. Aliás, muitas garotas pensaram.
 Mas eu fui a primeira. E talvez a única que Nick tenha realmente tratado como uma dama. Só que eu fui rude com ele. Quando ele tentou me beijar pela segunda vez, dei-lhe um belo de um tapa. Podem perguntar a Joseph Jonas, o irmão mais velho de Nick. Ele viu tudo."
  Fechei o diário com força. Não iria conseguir terminar de ler desse jeito. Eu queria saber por que Alexandra fez isso. Por que seu diário apareceu? Ela fugiu da cidade há um ano. Sequei uma lágrima que insistia em cair. Ela estava acabando com a imagem de todos nós. Justin, eu, Taylor, Nick... Quem seria o próximo?
  Eu estava com medo de descobrir.
" Vou continuar com o rosa. Achei fofo. E a maioria se perguntaria: Ela tem problemas mentais? Já disse que tenho. Minha psicóloga diz que faço isso para aliviar o clima. Não sei bem o motivo, mas me deixa mais feliz.
   E isso nos leva à quinta pessoa. Para quem se perdeu na conta:
1-Justin Bieber
2-Taylor Swift
3-Miley Cyrus
4-Nick Jonas
  Adivinhem quem vem agora? Ashley Tisdale! Chegou a sua vez garota.
  Bom, nunca fui amiga nem nada da 'Ash' pra tirar essa dúvida de vocês. Mas a razão de eu odiar Ashley Tisdale? Ela é uma cretina idiota, piranha que não se importa com os sentimentos dos outros. Só isso. Não é muito, mas é uma razão, pelo menos para mim.
E a próxima da lista é... Zac Efron e Vanessa Hudgens.
  Eu peguei os dois um dia se pegando no banheiro feminino. Zac namorava Ashley, lembram? Eles me ameaçaram de morte se eu contasse para alguém o que eu havia visto. Mas não contei e eles não precisam me matar. Vocês estão lendo essas palavras porque querem.Não estou obrigando ninguém a ler.
  Esse casal me deixou traumatizada. Eles foram o motivo número um de minha pessoa ter ído para a psicóloga. E sabem quem é a última pessoa?"
  Respirei fundo. Meu coração batia rapidamente e minha respiração estava fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário