quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Revange - Capítulo 4

Aqui está meu dilema, uma parte de mim te quer
 Mas a outra quer te esquecer
Selena Gomez - My Dilemma 
Jus on.
Estava na hora de eu descobrir quem era o número oito da lista. Admito que fiquei um pouco triste ao saber que era o primeiro. As pessoas ao meu redor até estavam me olhando diferente. Mas isso não fazia deles pessoas melhores do que eu. Não mesmo. Alexandra iria me pagar. Iria sim.
xxx: Relaxa um pouco Justin. Não ligue para o que essas pessoas pensam.
Virei-me na direção da voz. Era Selena. Uma das novatas.
Eu: Valeu Sel :)
Ela sorriu e voltou a ler o diário. Por incrível que pareça, Selena me lembrava um pouco à Alexandra. Tirando o fato de que Alex jamais pintaria o cabelo de preto ou castanho, ela adorava seu loiro natural. Selena havia chegado na cidade há dois meses. Mas já era amiga de todos, igualmente sua prima Demi que veio com ela. As duas não precisaram usar métodos que nem eu, My e Tay tivemos de usar.
  Abri o diário para terminar de ler.
" Desculpem pessoal, a tinta rosa acabou ''/
         Fiquei deprimida. Mas voltando...
  A última pessoa da lista é ninguém menos do que o não adorável Taylor Lautner. Sim. Taylor Lautner. E agora a maioria se pergunta. Por que o cara mais gostoso da escola iria ter alguma coisa relacionada a Alexandra Russo? Aí vem sua resposta.
  A maioria das garotas já fez sexo com Taylor. Eu sei que sim. E vocês também. E ele também. Mas Taylor me forçou a fazer isso. Ele é um nojento pervertido! Ele me obrigou a fazer com ele. Mas como eu não quis, ele decidiu me estuprar. Taylor Lautner não é um ser repugnante? Na minha opinião ele é e na de vocês?
  Quantas garotas já não foram forçadas a ficar com ele? O problema é que nenhuma de nós falou nada."
  A raiva me dominou. Tive vontade de sair da sala e dar umas pancadas no Taylor. Quem ele pensava que era pra fazer isso?
  " Foi horrível. Esse foi meu segundo maior trauma. E sabe o que foi o pior? Eu fiquei grávida. Sim. Eu engravidei de um monstro! Não fiz o aborto. Não tive coragem. A criança não tinha culpa de seu pai ser um miserável.
  E vocês conhecem minha criança.

Essa criança não é meu irmão. Jason é meu filho. Reconhecem a garota da foto? Não é aquela loirinha anjinha idiota, sabe? Ela agora é uma mulher. E sabe o que é pior? Fiz todos vocês pagarem sem nem terem percebido.
Miley, seu lindo Justin te traiu. Com quem? Taylor Swift. A própria me contou. Justin querido, percebi os olhares que você me mandava, mas a cortada que te dei naquele dia foi o pior. Zac, Vanessa e Ashley, vocês se merecem. Nick mais cuidado com as garotas e digo o mesmo para você querido Lautner.
Mas agradeço de coração à Kevin Jonas. Sem ele e minha prima Demi, nada disso seria possível.
Fiquem atentos. O próximo pode ser você. E ai de quem tentar se meter comigo. Não sabem do que eu sou capaz. Perguntem ao Lautner, que até hoje, desde a minha volta, não pega mais nenhuma garota. 
Beijinhos, Selena Gomez ou Alexandra Russo."

Um comentário:

  1. Ameii demais *_*
    espero que poste logo...eu estou super curiosa

    ResponderExcluir